segunda-feira, 19 de maio de 2008

Festa para as MÃES!!!






13 comentários:

Anônimo disse...

AI PESSOAL VAMOS ENVIAR OS COMENTARIOS AFINAL A FESTA BOMBO,SÓ DEU NOS NA FITA MANNAS DA PEDAGOGIA 2ANO B

Anônimo disse...

A FESTA FOI OTIMA ,BEM SIMPLES MAS DE OTIMO BOM GOSTO,AS DANÇAS ANIMARAM AS MÃES E OS FLHOS CURTIRAM A VALER.........

Anônimo disse...

TODAS TENTAMOS FAZER O MELHOR POIS AS CRIANÇAS MERECEM ESTAMOS CONSEGUINDO OTIMOS AVANÇOS ,REFERENTE A FREQUENCIA E APROVEITAMENTO,QUANTO A INFORMATICA O AVANÇO É VISIVEL AULA A AULA GRAÇAS A DEUS ESTAMOS CONSEGUINDO O OBJETIVO ESPERADO DO PROJETO

Anônimo disse...

eu achei a festa muito legal e tabém muito interesante para mim eu espero que todos gostaram da festa pelomenos para mim foi legal.
sabrina

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos da internet e o projeto cada conto 1 conto esta evoluindo mais crianças cada dia-a-dia espero que o nosso projeto seja muito evoluido por nós pessoal as crianças do nosso projeto cada conto 1 conto.As crianças estão cada vez mas educadas com o amor que as maes e as crianças recebem de cada um de nós colegas e professoras e do nossos familiares e é claro do cada um de nós projeto cada conto um conto.amanda carla g3

Anônimo disse...

A festa foi legau e teve capuera
alexandre

Anônimo disse...

eu adorei essa festa então elas bombo

Anônimo disse...

HOJE TIVEMOS VARIAS ATIVIDADES NA FACULDADE, DIVIDIMOS EM TRÊS GRUPOS A PROF:NEA FICOU NO PRIMEIRO MOMENTO COM AS CRIANÇAS DO G1,E A ESTÁGIARIA LUCIANA COM O GRUPO DO G3, NA SALA DE INFORMATICA, A ESTAGIARIA EDNA FOI PARA A SALA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM A PROF:RENATA KELLY, APOS O LANCHE HOUVE UMA COMEMORAÇÃO DAS FESTAS JUNINAS, TIVEMOS TAMBEM A REUNIÃO DO NUPEA COM O PROF: SILVIO SOBRE O MESMO TEMA TRABALHADO INCLUSÃO

Anônimo disse...

AS AULAS FORAM PROVEITOSAS POIS HOJE CONSEGUIMOS O ACESSO A INTERNET FOI DE SUMA IMPORTANCIA PARA A CONTINUAÇÃO DO PROJETO ONDE AS ALUNAS SE APROPIARAM DE CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS ,ATRAVÉS DESTES CPNHECIMENTOS AGORA PODEM SE COMUNICAR POR UM BLOG E NÃO MAS SÓ POR EMAIL, NÃO É MARAVILHOSO,AINDA TEMOS MAS NOVIDADES NÃO PERCAM AS PROXIMAS AULAS BJOS

Anônimo disse...

vinicio da Silva martins e gostei da minhas ferias

Anônimo disse...

eu gotei de todos

Anônimo disse...

g2 meu nome é beatriz

minhas férias foi muito legal e eu brinquei bastante e eu fui para o shopping e foi muito legal brinquei no barco vik e no play land foi muito legal estava pensando eem ir denovo mais as férias acabou eu adorei estar voltando para o progeto cada conto é um conto pois isso fala bem de mim e acho que isso é muito legal e aqui eu posso saber respeitar todo mundo e também os meus pais eu fasso muitas coisas legais e eu fosto muito daqui

bjks eu não se esuqeção meu nome é beatriz

thau thau e quem entrar no santa izildinha vai ser bem respeitado

Anônimo disse...

g2meu nome é Bianca
minhas ferias foram muito legais eu brinquei muito com minhas amigas fui para a praça com a tia da escola fui no cinema com a outra escola pasiei com os meus colegas visinhos primas irmãs com toda minha familia as minhas ferias foram otimas eu adorei então beijos boas ferias para todos voces feliz ferias ♥↨☻