quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dia das Mâes!!!

Para o grupo - G3, o dia de hoje foi destinado para confeccionar o cartão do Dia das Mães. A estagiária Edna confeccionou o cartão com papel cartolina e o enfeitou com flores de forma estilizada. Ficou uma graça, ela conseguiu confeccionar para todas as crianças do Projeto CCC. O G3 que ficou na sala de Inclusão Digital utilizou o aplicativo de editor de texto - Word como recurso para expressar seus sentimentos em relação a sua mãe. Em seguida utilizaram a Internet para pesquisar mensagens e figuras de amor. Para prepararem o conteúdo do cartão que estava sendo produzido por elas as produções foram impressas, recortadas e coladas na parte interna do cartão. Foi uma loucura, a garotada empenhou-se na atividade. Parabéns!!!

Veja neste link http://webinsider.uol.com.br/index.php/2005/05/12/inclusao-digital-o-que-e-e-a-quem-se-destina/ uma reportagem sobre Inclusão Digital. Faça seu comentário também.

16 comentários:

Anônimo disse...

professora vocês arasarão adorei, estava muito legal.
Amanda pinho g3

Anônimo disse...

eu gostei muito das fotos e da festinha principalmente e eu achei muito interessante o blog com nossas atividades para o dia das mães e agora se mpre que puder vou chamar minha familia para dar uma espiar um pouquinho.
camila stefany g3

Anônimo disse...

no dia das mães eu vi que as mães
estavam se divertindo muito
e que elas se coviveram por algus momentos mais do mesmo jeito
todas as mães que vieram se divertiram muito.
vitor hugo G3

Anônimo disse...

foi lega para todas mãe que veiu
e para nos vinicio da Silva Martins g3

Anônimo disse...

Eu gostei muito, muito mesmo as mães dançando com os filhos depois as mães sentaram para assistiram as crianças cantando algumas mães choraram depois o professor chamou algumas mães lutaram capoeira e depois e depois as mães desfilaram e depois sentamos para comer e depois entregamos o cartão e fomos embora.jonathan silva lisboa g3.

Anônimo disse...

ueu gostei muito da festinha do dia das mães foi muuito legal todas as mães gostaram da festa pena que aminha mãe não pode vim para participa com mugo e com meu irmão mas eu dançei com a tia como se foce minha mãe e depois nos brincamos...
rubiag3

Anônimo disse...

eu gostei do dia da mãe joyce

Anônimo disse...

HOJE , COMO TODOS OS DIAS DO PROJETO CORREU TUDO BEM NO PRIMEIRO MOMENTO FICAMOS COM O G3 COMEÇAMOS RELEMBRANDO A AULA ANTERIOR ,QUE FOI A COMEMORAÇÃO DOS DIAS DAS MÃES,TODOS OS ALUNOS FIZERAM SEUS COMENTARIOS ,ENTRAMOS NO PROGRAMA PEWPONTER ELES APRENDERAM A TRABALHAR COM OS APLICATIVOS ,COLOCARAM ANIMAÇÕES E FIZERAM A SEU PRIMEIRO COMENTARIO NO BLOG ,O MESMO FOI FEITO COM O G2

Anônimo disse...

NA PROXIMA SEMANA TEREMOS NOSSA ULTIMA AULA ,POIS VAMOS ENTRAR DE FÉRIAS ,MAS TEREMOS UM APRESENTAÇÃO ESPECIAL DE UM GRUPO DE TEATRO ,NÃO PERCAM PORQUE VAI SER TUDO DE BOM BJOS

Anônimo disse...

JA CONSEGUIRAM PEGAR A MATÉRIA DE SABADO,MENINAS

Anônimo disse...

RENATA SÓ CONSIGO FAZER COMENTÁRIOS NO BLOG DAS CRIANÇAS, PORQUE NO DOS ADULTOS NÃO TEM NOME /URL

Anônimo disse...

OLA CRIANÇADA COMO ESTÃO AS FERIAS ,MANDEM ALGUMA NOTICIA ,ESTOU COM SAUDADES DE TODOS BJOS EDNA

Anônimo disse...

eu gostei muito,mas q pena q a minha mae nao venho mas do mesmo jeito eu me diverti de montão a miinha tia então foi uma das maes graças a deus mais quero q vc fique sabendo q eu nunca vou esquecer dela pq ela é a unica das minhas amigas q não tem nada a ver com migo nao tem nao tem odio só o amor ela nao risco e sim responsabilidade com seus filhos q sou eu e meus irmaos vcs moram dentro do meu coração beijos professoras um beijo maribel de amanda carla solnge brasil g3.

Anônimo disse...

minhas amigas tem em comum o q?
1-o carinho
2-o amor
3-a compreenção
4-a responsabilidade com seus deveres
5-o amor por si mesmo

Anônimo disse...

a minha

Anônimo disse...

eu gostei muito,mas q pena q a minha mae nao venho mas do mesmo jeito eu me diverti de montão a miinha tia então foi uma das maes graças a deus mais quero q vc fique sabendo q eu nunca vou esquecer dela pq ela é a unica das minhas amigas q não tem nada a ver com migo nao tem nao tem odio só o amor ela nao risco e sim responsabilidade com seus filhos q sou eu e meus irmaos vcs moram dentro do meu coração beijos professoras um beijo maribel de amanda carla solnge brasil g3.