segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Xadrez - G2

Em 01/09/07
No 2º momento após o lanche, iniciamos a atividade de xadrez com as orientações do estagiário Jonny, pelo volume numeroso do Grupo 2 foi um pouco tumultuada, mas transcorreu tudo bem.
Segundo a mestre internacional de xadrez, a colombiana Adriana Salazar Varón afirmou que ensinar xadrez é repassar valores éticos e potencializar habilidades.
É neste objetivo que estamos caminhando.....
Clique neste link e tenha mais informações sobre "Os benefícios do xadrez para crianças." http://www.fexpar.esp.br/eventos_exterior/eventos2004/pancolombia/beneficiosxadrezi.htm

2 comentários:

thayna disse...

eu achei muito intereçante porque nos não só aprendemos a jogar como aprendemos a se concentrar mais nascoisas que estamos fazendo

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito do projeto.Eu queria a aprender jogar xadres,o projeto cada conto é um conto esta baseado numa obra de arte q ajuda a quem esta precisando a ter educação...
Esse projeto é uma ficção de caridade a quem esta sendo e querendo a ser respeitado por mim e por todos...
É uma educação de todas as crianças do cada conto e um
conto...