segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Você conhece a história dos Três porquinhos?


Será que a história dos três porquinhos ocorreu daquele jeito mesmo? Dando a palavra ao lobo. Neste livro, temos a oportunidade de ouvir a história dos três porquinhos na versão do lobo mau. Conhecido como grande vilão, ele explica que tudo não passou de um mal entendido sobre um espirro e uma xícara de açúcar. Você já pensou que as coisas podem não ser como você sempre imaginou? E que toda história tem mais de uma versão? O autor Jon Scieszka consegue reforçar a "veracidade" da história original, contar uma história nova e engraçada e dar às crianças a chance de demonstrar que compreendem muito bem as coisas.

As crianças do Grupo dois, mais conhecidas como G2 tiveram a oportunidade de conhecer esta história no sábado do dia 01 de setembro no Laboratório de Informática com a Profª Renata Kelly e estagiárias Priscila e Tatiana estagiárias do curso de Pedagogia.
Diversos desenhos realizados no computador foram produzidos por eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou no projeto 3 anos eu
sou oque chega primeiro aqui
eu nunca chegei atrasado
eu acho que o projeto é uma
escola educativa para mim porque
tem pessoas que acha que isso aqui
é um tipo de escola de brincadeiras mas só eu não acho